Conheça o Lider do Libertos Pelo Amor de Cristo

Conheça um pouco mais sobre o Líder espiritual e presidente do Libertos Pelo Amor de Cristo, Pastor Itamar Crestani

O laço com Deus começa já em seu nascimento, quando seu pai (Osvaldo Crestani) o batiza Itamar e o consagra como Sacerdote do Senhor.

Por muitos momentos, Itamar acabou não estando tão promixo a obra de Deus, e até mesmo focado em outras áreas de sua vida. Deus nos chama por um decreto! E o espírito santo agiu na vida do então consagrado Pastor Itamar, e lhe deu os chamados para que guiasse um ministério para Cristo. (Apocalipse 14:6-7) E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo,

Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

.(Isaías 55:5) Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.

Chamados recebidos pelo por Itamar e pelo pastor Henrique Hsu no que então seria a primeira reunião do Libertos Pelo Amor de Cristo. Ministério no qual Crestani é fundador e presidente há mais de 07 anos. Igreja que vem transformando a vida de centenas de pessoas através de conteúdos na internet.

Pastor Itamar é um homem que dedica sua vida quase inteiramente à obra de Deus, sendo um grande estudioso da palavra do senhor, acumulando décadas de estudos e experiências de vida em Cristo. É casado com a Pastora Gerziana Crestani, grande estudiosa da palavra de Deus, com profundas interpretações das escrituras e no estudo da teologia.

Se você precisa de ajuda espiritual e deseja conhecer mais sobre as escrituras de Deus. Inscreva-se nesse Blog e fique por dentro de todos os artigos 



Anterior
Anterior

Corpo Carnal e Corpo Espiritual

Próximo
Próximo

Você sabe quem realmente foi Josué da Biblia ?